Estudiantes x Athletico Paranaense

Estudiantes x Athletico Paranaense - Libertadores - 11/08/2022
O Athletico visita o Estudiantes nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Jorge Luis Hirschi, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na ida, as equipes empataram sem gols na Arena da Baixada.O Athletico vem de vitória por 3 a 2 contra o Atlético-MG, no Mineirão, e segue no G-4 do Brasileirão. Já o Estudiantes empatou em 0 a 0 com o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, e caiu para a 23ª colocação do Argentino.
O gol como visitante não é critério de desempate. Então, igualdade na soma dos placares leva a disputa para os pênaltis. O classificado pega o Palmeiras na semifinal, que passou pelo Atlético-MG nos pênaltis.
O Furacão ficou na vice-liderança do grupo B, com 10 pontos, com a mesma pontuação do líder Libertad. The Strongest e Caracas completaram com seis pontos cada. Nas oitavas, Athletico e Libertad voltaram a se enfrentar, com vitória atleticana por 2 a 1 na Baixada e empate em 1 a 1 no Defensores Del Chaco.
Já o Pincha passou por Audax Italiano e Everton, ambos do Chile, nas fases preliminares. Depois foi o líder do grupo C da Libertadores, com 13 pontos, contra Vélez (oito pontos), Nacional-URU (sete pontos), e Bragantino (cinco pontos). Nas oitavas, o Estudiantes empatou no jogo de ida com o Fortaleza, na Arena Castelão, por 1 a 1, e na volta venceu por 3 a 0, em La Plata.
Athletico
Após poupar grande parte dos titulares no Brasileirão, o treinador tem força máxima para a partida. Felipão deve colocar três zagueiros, assim como fez diante do Flamengo na Copa do Brasil, e tirar o atacante Canobbio.
A maior dúvida é se mantém David Terans como terceiro homem do meio-campo. Alex Santana é o mais cotado, com Erick também na disputa. Na frente, Cuello e Pablo devem a fazer a dupla de ataque.
Provável Furacão: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Canobbio); Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Alex Santana (David Terans ou Erick) e Abner; Cuello e Pablo
técnico: Luiz Felipe Scolari
Estudiantes
O treinador argentino deve fazer apenas uma mudança na formação inicial. Ele tem o retorno do atacante Leandro Díaz, que se recuperou de lesão muscular. Ele tem 10 gols e oito assistência em 34 jogos na temporada. Assim, Mauro Méndez sai do ataque para a sua entrada. Já o esquema com três zagueiros deve ser mantido.
Provável Pincha: Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Leandro Díaz
técnico: Ricardo Zielinski
Ficha Técnica
Onde Assistir:
Escalação - Estudiantes:
Escalação - Athletico Paranaense:
Arbitragem: