Brusque x Ponte Preta

noticias de Brusque x Ponte Preta

Brusque x Ponte Preta - Brasileiro Série B - 12/08/2022

Brusque e Ponte Preta entram em campo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer. O Quadricolor é o 14º colocado, enquanto a Macaca é o 11°.
Sem vencer há sete jogos, sendo duas derrotas e cinco empates, o Brusque precisa reagir para se afastar da zona de rebaixamento. Em 14° lugar, com 25 pontos, o Quadricolor está próximo do CSA, primeiro clube dentro do Z-4, que tem 23 pontos.
Já a Ponte vive uma crescente na competição. Depois de conviver com o fantasma da zona de rebaixamento durante boa parte do primeiro turno, a Macaca conseguiu subir na tabela com a sequência positiva de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos de invencibilidade. Tem 29 pontos e tenta fechar a semana "perfeita" do aniversário de 122 anos, comemorado na quinta-feira, uma vez que já ganhou do Vasco na terça-feira por 3 a 1.

Brusque
O comandante quadricolor não conta com jogadores suspensos e nenhum novo lesionado, apenas quem já estava vetado pelo departamento médio. Porém, Luan Carlos deixou em aberto que poderiam ter mudanças no time titular, apesar de contar com grande parte dos atletas disponíveis.
Provável escalação: Jordan (Ruan Carneiro); Edílson (Zé Mateus), Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli e Álvaro; Alex Ruan, Fernandinho e Crislan (Patrick).
Técnico: Luan Carlos

Ponte Preta
A Ponte terá ao menos duas mudanças. Além da suspensão do zagueiro Fábio Sanches, com três cartões amarelos, o meia Elvis será preservado por conta da sequência de jogos - foram três seguidos como titular.
Também existe a possibilidade de outros titulares serem poupados de olho no dérbi - marcado para 20 de agosto. Caíque França, Mateus Silva e Felipe Amaral, por exemplo, estão pendurados com dois cartões amarelos. Devido ao curto tempo de recuperação entre um jogo e outro, a parte física também será levada em conta para a definição do time.
Provável escalação: Caíque França, Formiga (Bernardo), Thiago Oliveira (Mateus Silva), Guilherme Souza e Artur; Fraga, Léo Naldi, Wallisson e Cássio Gabriel (Fessin); Everton e Lucca.
Técnico: Hélio dos Anjos

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Brusque:


Escalação - Ponte Preta:


Arbitragem:


Assista Brusque x Ponte Preta ao vivo aqui