América-MG x Santos

noticias de América-MG x Santos

América-MG x Santos - Brasileiro - 14/08/2022

América-MG e Santos se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Independência. A partida é válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o América-MG deixou o Z-4 e vem subindo na tabela a cada rodada. Na semana passada, venceu o Juventude por 1 a 0, fora de casa. Um novo triunfo pode deixar o time mais perto da briga por um lugar no G-6.
O Santos vive bom momento no Brasileirão. Invicto sob o comando do técnico Lisca, conseguiu uma boa vitória fora de casa na rodada passada: 2 a 1 sobre o Coritiba, com um gol no minuto final. O resultado deixou o Peixe em nono lugar na tabela de classificação, com 30 pontos, só a três do G-6.

América-MG
O time terá o retorno de Everaldo, que cumpriu suspensão contra o Juventude. Quem também está à disposição é o meia Alê, que se recuperou de lesão na coxa esquerda. A entrada do jogador como titular, no entanto, é pouco provável. A expectativa é de que Benítez comece entre os titulares.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric (Cáceres), Maidana, Éder e Danilo Avelar, Lucas Kal, Juninho e Benítez (Alê); Everaldo, Felipe Azevedo (Pedrinho) e Henrique Almeida.
Técnico: Vagner Mancini

Santos
O Peixe tem novidades para o jogo contra o América-MG. O lateral-direito Nathan e o meia Luan, recém-contratados, viajaram com a delegação para Belo Horizonte e estão à disposição do técnico Lisca. Ambos, porém, devem começar no banco. A expectativa é de que o treinador mantenha a escalação que venceu o Coritiba na semana passada.
Provável escalação: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández (Camacho), Vinicius Zanocelo e Sánchez; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Técnico: Lisca

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - América-MG:


Escalação - Santos:


Arbitragem:


Assista América-MG x Santos ao vivo aqui