Ituano x Novorizontino

noticias de Ituano x Novorizontino

Ituano x Novorizontino - Brasileiro Série B - 19/08/2022

Ituano e Novorizontino fazem um "jogo de seis pontos" nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro os times estão separados por apenas um ponto. O Tigre do Vale é o 11° com 31 pontos e o Galo de Itu o 12° com 30 pontos.
Os paulistas farão o terceiro confronto neste ano, que servirá de tira-teima, já que cada um venceu uma partida. No Paulistão, melhor para o Ituano, que venceu por 2 a 0 na primeira rodada. No primeiro turno da Série B, o Novorizontino ganhou por 2 a 1. As equipes subiram juntas para a segunda divisão nacional no ano passado, com o Rubro-Negro se sagrando campeão da Série C.
Este será o décimo segundo jogo entre os times na história. A vantagem no retrospecto é do Novorizontino, com bastante folga. São sete vitórias do Tigre contra duas do Ituano, além de dois empates.
Na Série B do Brasileiro, a equipe de Itu tem 51,5% de aproveitamento como mandante (quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas). Como visitante na competição, o time de Novo Horizonte tem 30,3% de aproveitamento (duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas).

O Ituano quer vencer a terceira partida seguida na condição de mandante, depois de derrotar Chapecoense e Sport. Para o técnico interino Carlos Pimentel, que perdeu sua primeira partida no comando do time na última sexta-feira contra o Bahia, quem for ao estádio para assistir o duelo diante do Novorizontino verá um grande jogo.

Pelo lado Aurinegro, o Tigre quer voltar a vencer fora de casa depois de quase dois meses. A última vez foi contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, naquela que foi a estreia do técnico Rafael Guanaes no comando do clube. O técnico, aliás, enfrentou o Ituano na final da Série C do ano passado, quando treinava o Tombense.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Ituano:


Escalação - Novorizontino:


Arbitragem:


Assista Ituano x Novorizontino ao vivo aqui