Chapecoense x Brusque

noticias de Chapecoense x Brusque

Chapecoense x Brusque - Campeonato Brasileiro Série B - 20/08/2022

Em coletiva pré-jogo entre Chapecoense e Brusque pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico quadricolor Luan Carlos entende que precisa pontuar na Arena Condá para seguir o bom momento do clube longe da zona de rebaixamento.
Na 14ª posição com 29 pontos, uma vitória fora de casa pode colocar o Brusque na primeira metade da tabela de classificação.
— A Chapecoense é muito bem treinada pelo Marcelo Cabo, sabemos das dificuldades que vamos encontrar. No primeiro turno eles vieram para cá conquistar um ponto e a gente vai com o mesmo objetivo. Não podemos prometer resultado, mas tenho convicção de uma boa partida — diz.
Em busca da primeira sequência de vitórias na Série B 2022, Luan Carlos deseja que a equipe jogue com a mesma proposta que vem sendo trabalhada.
— A ideia é manter o mesmo comportamento e sustentação de jogo. Trabalhamos muito na objetividade do último terço e aproveitei a semana para mostrar as ideias para os reforços — completa.

A Chapecoense terá um importante desfalque para enfrentar o Brusque na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Léo, ainda com dores na panturrilha, pediu para ser poupado da partida na Arena. A opção foi do atleta e não há veto do departamento médico do Verdão.
O capitão da equipe alviverde sofreu uma pancada durante o treino da última quarta-feira e foi preservado da atividade na quinta. Nesta sexta, ele também não esteve presente no trabalho comandado por Marcelo Cabo.
Com a ausência do zagueiro, Frazan vai assumir a vaga na defesa. Ele se recuperou há poucas semanas de uma lesão muscular na coxa e fará o primeiro jogo após o retorno.