Santos x São Paulo

noticias de Santos x São Paulo

Santos x São Paulo - Brasileiro - 21/08/2022

Santos e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Lisca busca a primeira vitória com o Peixe na Vila Belmiro. Após perder para o América-MG, na última rodada, desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G-6 do Brasileirão - o time está com 30 pontos. Um triunfo contra o rival pode reaproximar a equipe da zona de classificação para a pré-Libertadores de 2023, principal objetivo do clube na competição.
O São Paulo chega à Vila Belmiro embalado pela classificação à semifinal da Copa do Brasil, com o empate conquistado contra o América-MG, no meio de semana. No Brasileirão, a última imagem é positiva: no domingo passado, o time venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 3 a 0. A vitória na Baixada recoloca o Tricolor na briga pelo G-6.

Santos
Este será o segundo jogo de Lisca como técnico do Santos dentro da Vila Belmiro. No primeiro, empate com o Fluminense por 2 a 2. Para este confronto, o treinador poderá contar com os reforços Carabajal e Soteldo, que foram regularizados nesta semana e já estão à disposição.
Além deles, o lateral-esquerdo Lucas Pires, recuperado de lesão no joelho, deve voltar a relacionado. Em contrapartida, o Peixe não terá Sánchez, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Escalação provável: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carabajal (Luan); Lucas Barbosa, Soteldo (Lucas Braga) e Marcos Leonardo.
técnico: Lisca

São Paulo
O São Paulo deve poupar parte dos principais destaques no clássico deste domingo, já que a equipe abre a fase semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo na quarta-feira. Há a expectativa para duas estreias no Tricolor: o zagueiro Nahuel Ferraresi e o atacante Nahuel Bustos.
Ceni busca a segunda vitória consecutiva e recolocar o time na metade de cima da tabela diante de um rival direto.
Escalação provável: Jandrei; Diego Costa (Ferraresi), Miranda e Léo (Luizão); Rafinha, Gabriel Neves, Galoppo, Patrick e Welington; Nikão e Marcos Guilherme (Bustos).
técnico: Rogério Ceni

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Santos:


Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Assista Santos x São Paulo ao vivo aqui