Avaí x Internacional

noticias de Avaí x Internacional

Avaí x Internacional - Brasileiro - 22/08/2022

Avaí e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Ressacada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time catarinense busca a vitória para sair da zona de rebaixamento, o Colorado quer os três pontos para ficar mais perto do G-4. No turno, as equipes empataram em 0 a 0 no Beira-Rio.
Sem vencer há cinco jogos, o Avaí fez apenas dois pontos neste returno de Brasileirão e se encontra na zona de rebaixamento. Devido aos resultados dos adversários diretos no domingo, a vitória em casa pode tirar o Leão da Ilha do Z-4.
Já o Inter, pelos resultados da rodada, pode subir uma posição na tabela e terminar a rodada em quinto lugar se vencer em Florianópolis. Além de alcançar pontuação de G-4, pode abrir vantagem em relação ao Atlético-MG, sétimo colocado.

Avaí
Durante os treinos desta semana completa de trabalho, Eduardo Barroca promoveu algumas mudanças na equipe titular. Kevin retorna de lesão e será titular na lateral-direita, e Eduardo deve retornar ao meio-campo. Porém, Pottker foi diagnosticado com uma lesão no adutor e deve ser desfalque.
Time provável: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Muriqui, Bissoli e Guerrero.
Técnico: Eduardo Barroca

Internacional
A principal novidade em relação ao último jogo é Edenilson. O volante retorna ao time após recuperar-se de um edema no joelho esquerdo. O técnico Mano Menezes alimenta dúvida no meio-campo, entre Alan Patrick e Mauricio. O goleiro Daniel cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Keiller.
Time provável: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Mauricio); Wanderson e Alemão.
Técnico: Mano Menezes

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Avaí:


Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Assista Avaí x Internacional ao vivo aqui