São Paulo x Flamengo

noticias de São Paulo x Flamengo

São Paulo x Flamengo - Copa do Brasil - 24/08/2022

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
O Tricolor quer usar a força do Morumbi a seu favor para tentar construir uma vantagem no confronto. O time venceu os nove jogos de mata-mata que fez em casa neste ano e tem média superior a 43 mil torcedores em partidas do tipo. O técnico Rogério Ceni já admitiu que precisa de um placar favorável antes da decisão no Maracanã.
O Flamengo volta ao Morumbi pouco mais de duas semanas após vencer o São Paulo com o time reserva. Dessa vez, Dorival Júnior mandará para campo o que tem de melhor, e Santos é o único titular repetido da equipe que fez 2 a 0 pelo Brasileirão. Ainda vivo nas três competições, a equipe entra em campo pela quinta semana consecutiva para jogos de mata-mata em meios de semana.

São Paulo
Sem contar com o veterano Miranda, suspenso pela expulsão diante do América-MG nas quartas de final, Rogério Ceni sugeriu no último fim de semana que pode até mudar o esquema de jogo são-paulino para encarar o Flamengo.
Acostumado a usar três zagueiros, o treinador pode abdicar de um para reforçar o meio-campo com Patrick. Caso opte pelo trio, Rafinha ou Luizão podem surgir como opção ao lado de Diego Costa e Léo. O treinador perdeu de última hora Gabriel Neves, com um problema no tornozelo.
Provável escalação: Jandrei; Rafinha (Patrick), Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Flamengo
O Flamengo repetirá o time que entrou em campo na maioria dos jogos de mata-mata desde a chegada de Dorival Júnior. Apesar de ter Vidal cada vez mais à vontade e em forma, o treinador repetirá o time do 7 a 1 sobre o Tolima, dos dois confrontos com o Corinthians pela Libertadores, e do jogo da ida contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. David Luiz, Thiago Maia e João Gomes são os únicos que começaram o empate com o Palmeiras, no último domingo.
O provável Flamengo tem Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.
Técnico: Dorival Jr.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - São Paulo:


Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Assista São Paulo x Flamengo ao vivo aqui