Chapecoense x Vila Nova-GO

noticias de Chapecoense x Vila Nova-GO

Chapecoense x Vila Nova-GO - Brasileiro Série B - 29/08/2022

Chapecoense e Vila Nova se enfrentam na 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo entre catarinenses e goianos acontecerá nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Condá. No primeiro turno, em Goiânia, o placar não saiu do 0 a 0.
A Chapecoense vem de uma derrota para o Sport, na Ilha do Retiro. Com isso, o jejum de vitórias fora de casa aumentou para quatro rodadas. Agora, na Arena Condá, o time catarinense buscará uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Vale lembrar, que o último duelo em Santa Catarina foi vencido por 1 a 0, em cima do Brusque.
O Vila Nova vem de um 0 a 0 diante do Sampaio Corrêa na última quinta-feira. Foi o 16º empate do time na Série B, o oitavo sem gols. O resultado fez o clube cair uma posição na tabela: agora é 19º colocado com 25 pontos. Mesmo assim, o Tigre tem chances de sair da zona de rebaixamento em caso de vitória sobre a Chapecoense.

Chapecoense
Marcelo Cabo deve fazer poucas mudanças em relação ao time que enfrentou o Sport. Na zaga, Victor Ramos deve estar afastado por conta de problemas pessoais. Xandão assume a vaga. E no meio-campo, Thomás pode ganhar espaço no elenco titular. O esquema tático será o mesmo utilizado nas últimas rodadas, o 4-3-3.
Provável escalação: Saulo; Mailton, Léo, Xandão e Fernando; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Thomás; Felipe Ferreira, Willian Popp, Alisson Farias.
Técnico: Marcelo Cabo

Vila Nova
O lateral-direito Alex Silva é desfalque por conta de suspensão. Railan será o substituto. O restante da equipe não deve ter mudanças.
Provável escalação: Tony; Railan, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Sousa, Arthur Rezende e Wagner; Kaio Nunes e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Chapecoense:


Escalação - Vila Nova-GO:


Arbitragem:


Assista Chapecoense x Vila Nova-GO ao vivo aqui