Atlético-GO x Atlético Mineiro

noticias de Atlético-GO x Atlético Mineiro

Atlético-GO x Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro - 04/09/2022

Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentam neste domingo em jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Vitorioso no meio de semana contra o São Paulo no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o Dragão tenta levar a confiança para mais uma partida da Série A. O time goiano é o penúltimo colocado, com 22 pontos, e não joga a toalha na luta contra o rebaixamento.
O Atlético-MG busca reação. Em campanha irregular no Brasileiro, o Galo vem de empate com o América-MG. Antes, havia sido derrotado pelo Goiás. Os mineiros ocupam a sétima colocação, com 36 pontos. O objetivo dos mineiros é terminar o campeonato na zona de classificação à Libertadores.

Atlético-GO
O treinador rubro-negro conta com o retorno de Willian Maranhão, que não está inscrito na Copa Sul-Americana, e Luiz Fernando, que estava suspenso na competição internacional. Maranhão entra na vaga de Edson Fernando e Luiz Fernando disputa posição com Wellington Rato. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o São Paulo na última quinta-feira.
Provável escalação: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas e Jorginho; Luiz Fernando (Wellington Rato) e Churín.
Técnico: Eduardo Baptista

Atlético-MG
São seis desfalques para o jogo. O zagueiro Alonso e o volante Allan estão suspensos. No departamento médico, Pedrinho, que se lesionou na rodada passada, e Alan Kardec, com dores no quadril, se juntam a Igor Rabello e Otávio. A novidade é retorno de Vargas como opção para o decorrer da partida. O atacante chileno ficou fora de três jogos. As principais dúvidas no time são o substituto de Allan (durante a semana, Cuca fez alguns testes no setor) e a formação do ataque.
Provável escalação: Everson, Mariano, Nathan Silva, Jemerson (Réver) e Arana; Réver (Nacho), Jair e Zaracho; Ademir (Pavón), Hulk e Keno
Técnico: Cuca