Cuiabá x São Paulo

noticias de Cuiabá x São Paulo

Cuiabá x São Paulo - Campeonato Brasileiro - 04/09/2022

Separados por quatro pontos na tabela, Cuiabá e São Paulo se enfrentam neste domingo, na Arena Pantanal, às 19h de Brasília (18h de MT), em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá chega à rodada com foco em defender uma invencibilidade de três jogos, a maior sequência sem perder nesta edição do Brasileirão. Com dois empates e uma vitória neste recorte, o Dourado aparece em 17ª lugar, com 25 pontos, mesma pontuação do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Do outro lado, o São Paulo está em seu momento mais turbulento no ano. O time perdeu as últimas quatro partidas, algo que não acontecia havia nove anos, e está à beira da eliminação tanto na Copa do Brasil como na Sul-Americana. No Brasileiro, vê a zona de rebaixamento se aproximar rodada a rodada.
Na chegada a Cuiabá, Igor Gomes foi muito hostilizado por são-paulinos na porta do hotel da delegação. Rogério Ceni também bateu boca com um torcedor que o ofendeu. O técnico irá poupar titulares na partida para tê-los descansados contra o Atlético-GO, na quinta.

Cuiabá
O meia-atacante Gabriel Pirani será desfalque pelo segundo jogo consecutivo, por conta de um entorse no tornozelo direito. Em contrapartida, o Cuiabá tem os retornos de Valdivia e Daniel Guedes, que cumpriram suspensão automática, e Alan Empereur, recuperado de lesão na coxa. O técnico António Oliveira deve manter a estrutura tática utilizada nas últimas rodadas.
Provável escalação: Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur (Paulão); João Lucas (Daniel Guedes), Camilo, Pepê e Igor Cariús; Alesson, Valdivia e Deyverson.
Técnico: António Oliveira

São Paulo
Quatro titulares do São Paulo nem viajaram a Cuiabá para o jogo deste domingo: os zagueiros Diego Costa e Léo, o meia Rodrigo Nestor e o atacante Calleri. Ceni irá escalar uma equipe mista na Arena Pantanal. É possível que Rafinha atue como zagueiro ao lado de Ferraresi e Luizão.
Provável escalação: Jandrei, Rafinha, Ferraresi e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Galoppo, Patrick e Welington; Alisson e Luciano.
Técnico: Rogério Ceni