Santos x Goiás

noticias de Santos x Goiás

Santos x Goiás - Brasileiro - 05/09/2022

Santos e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe tenta emplacar a maior sequência invicta dentro de casa no Campeonato Brasileiro. O time está há quatro partidas sem perder dentro de casa, com três vitórias e um empate.
Além de tentar se aproximar do G-6 da competição, a equipe comandada pelo técnico Lisca também mira o confronto direto com o Goiás. Se perder, o Santos (34) pode ser ultrapassado pelo Esmeraldino (32) na tabela do Brasileirão.
Já o Goiás chega em seu melhor momento na temporada e busca a terceira vitória seguida para embalar de vez no campeonato. No meio da tabela, o Esmeraldino começa a se aproximar do seu primeiro objetivo neste retorno à elite do futebol brasileiro, que é permanecer na Série A.

Santos
O Santos chega para a partida desta segunda-feira com poucos desfalques. Os únicos jogadores que não estão à disposição de Lisca são o meia Carlos Sánchez, lesionado, e o atacante Ângelo, com a seleção brasileira sub-20. Por isso, o técnico deve ter, pela primeira vez, o time que considera "ideal" para colocar em campo.
Time provável: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.
técnico: Lisca

Goiás
O treinador esmeraldino deve manter a escalação que iniciou o jogo contra o Atlético-GO, com destaque para o meia Marquinhos Gabriel, que marcou um gol e deu uma assistência em sua estreia, e também para o atacante Pedro Raul, vice-artilheiro da Série A com 12 gols.
Time provável: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.
técnico: Jair Ventura

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Santos:


Escalação - Goiás:


Arbitragem:


Assista Santos x Goiás ao vivo aqui