Ponte Preta x Sport

noticias de Ponte Preta x Sport

Ponte Preta x Sport - Brasileiro Série B - 07/09/2022

Ponte Preta e Sport duelam na noite desta quarta-feira, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida acontece às 19h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.
Em busca da reabilitação após a derrota por 3 a 0 para a Chapecoense, em Santa Catarina, a Ponte aposta no retrospecto recente em casa. São sete jogos de invencibilidade como mandante, com cinco vitórias consecutivas. Com 36 pontos, a Macaca aparece na 11ª colocação da Série B.
O Sport desperdiçou a chance de encostar no G-4 após a derrota da última rodada, mas nesta semana tem uma nova oportunidade - em caso de vitória sobre a Ponte Preta. Em 6º lugar da tabela e com 40 pontos, o Rubro-negro encara como desafio o próprio desempenho como visitante. Tem apenas uma vitória neste recorte e está entre os piores times da Série B atuando fora de casa.

Ponte Preta
A tendência é que Macaca tenha quatro mudanças no time titular. Além dos retornos de Mateus Silva, Artur e Wallisson, livres de suspensão, Hélio dos Anjos prepara a entrada de Fraga no lugar de Léo Naldi, com três cartões amarelos.
Provável escalação: Caíque França, Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Fraga, Wallisson e Elvis; Fessin e Lucca.
Técnico: Hélio dos Anjos

Sport
Novas mudanças vão aparecer na escalação do Sport. Em relação ao último time, o zagueiro Fábio Alemão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e precisará ser substituído. Rafael Thyere está treinando, mas ainda sem previsão de volta, então há a expectativa de que Chico assuma a vaga - ao lado de Sabino.
De positivo, o Rubro-negro tem a volta do artilheiro Luciano Juba - que cumpriu suspensão na última partida. Ele pode retomar a vaga no setor ofensivo, substituindo Denner, e também se colocou à disposição para atuar na lateral esquerda (sua posição de origem) caso necessário.
No último treino antes da partida, o Leão contou com a participação do zagueiro Rafael Thyere e do lateral-esquerdo Sander, que foram desfalques por lesão, mas a situação do departamento médico só será atualizada na véspera do duelo.
Provável escalação: Saulo; Eduardo, Chico, Sabino, Lucas Hernández (Sander); Fabinho, Ronaldo e Giovanni; Luciano Juba, Kayke e Vagner Love.
Técnico: Claudinei Oliveira

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Ponte Preta:


Escalação - Sport:


Arbitragem:


Assista Ponte Preta x Sport ao vivo aqui