São Paulo x Atlético-GO

noticias de São Paulo x Atlético-GO

São Paulo x Atlético-GO - Copa Sul Americana - 08/09/2022

São Paulo e Atlético-GO jogam nesta quinta-feira o duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 no Morumbi. Na ida, em Goiânia, o Dragão venceu por 3 a 1 e agora pode até perder por um gol de diferença para avançar à decisão do torneio. O Tricolor coloca todas as fichas na Sul-Americana e trata a virada no confronto como uma "obrigação". Em uma semana politicamente movimentada, com conselheiros aprovando a proposta de reeleição, o time paulista precisa vencer por três gols de diferença para ir à final e seguir vivo no principal objetivo do clube nesta reta final de temporada. Vitória por dois gols leva para pênaltis.
O Atlético-GO já vive sua melhor campanha na história da Sul-Americana, mas sonha com a vaga na final para buscar não só o título inédito como também um possível alento em caso de rebaixamento no Brasileirão. O Dragão vem de derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG no último domingo e segue na zona da degola na Série A, em situação bastante delicada.

São Paulo
Ceni deve contar com dois reforços importantes para o duelo da volta. Desfalque no fim de semana por uma tendinite, Luciano trabalhou normalmente nos últimos dois dias e deve retornar ao time. Outra peça importante disponível é Miranda, que não atua desde o clássico do último dia 21 contra o Santos.
Provável time: Felipe Alves (Jandrei); Diego Costa, Miranda (Ferraresi) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.
técnico: Rogério Ceni

Atlético-GO
O Dragão deve repetir o time titular do jogo da ida, com três volantes e apenas Wellington Rato e Churín na frente. Luiz Fernando pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Nacional-URU e está fora.
Quem está fora: Luiz Fernando terá de cumprir o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Nacional-URU. O zagueiro Camutanga e o volante Willian Maranhão não estão inscritos.
Provável time: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín
técnico: Eduardo Baptista