Criciúma x Bahia

noticias de Criciúma x Bahia

Criciúma x Bahia - Campeonato Brasileiro Série B - 08/09/2022

Criciúma e Bahia se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno da competição, o Tigre saiu na frente, com Marquinhos Gabriel, mas levou a virada dos donos da casa na Arena Fonte Nova.
O Criciúma está invicto há quarto partidas e espera manter o bom desempenho na competição nacional também diante do Bahia. Depois de vencer o Grêmio e arrancar um ponto contra o líder Cruzeiro, o objetivo do time catarinense é surpreender outro clube do G-4.
O Bahia vem de uma importante vitória contra o Tombense, quando conseguiu alinhar desempenho e resultado na Arena Fonte Nova. Com a vice-liderança garantida independente dos resultados da rodada #29, o desafio do Tricolor é voltar a vencer como visitante, algo que ainda não aconteceu no returno da Série B. Já são quatro jogos sem triunfos longe de Salvador, onde o Esquadrão não tem atuado bem.

Criciúma
Com a escalação do Criciúma na ponta da língua do torcedor, o comandante não deve fazer grandes mudanças diante do Bahia. Rodrigo cumpre suspensão e será substituído por Bocanegra. Além do zagueiro colombiano, Thiago Alagoano também deve retomar a titularidade.
Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Bocanegra, Zé Marcos e Hélder; Marcos Serrato, Arilson, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Hygor e Caio Dantas.
Técnico: Claudio Tencati

Bahia
Ainda sem poder escalar os lesionados Luiz Otávio, Matheus Bahia e Danilo Fernandes, o técnico Enderson Moreira conta com o importante retorno de Luiz Henrique, que cumpriu suspensão na última rodada, quando o treinador precisou improvisar Rezende na lateral-esquerda. A volta de Luiz Henrique deve ser a única mudança na escalação tricolor.
O time provável do Bahia para logo mais tem: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Luiz Henrique; Patrick de Lucca (Rezende), Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó.
Técnico: Enderson Moreira