Palmeiras x Juventude-RS

noticias de Palmeiras x Juventude-RS

Palmeiras x Juventude-RS - Brasileiro - 10/09/2022

Palmeiras e Juventude entram em campo neste sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado na semifinal da Libertadores no meio de semana, o Palmeiras busca dar uma resposta e seguir com boa vantagem na liderança e na disputa do título brasileiro. Sem vencer há cinco jogos, três deles pela competição nacional, o Verdão abre a rodada com 51 pontos, sete à frente do Flamengo, atual vice-líder.
O Juventude só chega a São Paulo no início da tarde após problemas com o voo. A equipe ainda não venceu no returno do Brasileirão: são dois empates e quatro derrotas. Com apenas 18 pontos, os gaúchos ocupam a última colocação na tabela. Neste momento, a diferença para o Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de oito pontos.

Palmeiras
Abel Ferreira segue sem poder contar com Raphael Veiga. O meia tem realizado novos exames e pode passar por cirurgia no tornozelo direito. Desfalque nos últimos dois jogos, ele se machucou no confronto de ida da semifinal da Libertadores.
O substituto de Veiga será Bruno Tabata. O meia-atacante foi titular nas últimas partidas e tem agradado à comissão técnica palmeirense, alternando com Gustavo Scarpa o papel de criação no meio-campo.
O volante Danilo, que cumpriu suspensão no duelo pela Libertadores no meio de semana, retorna ao time.
Time provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

Juventude

O time que entrará em campo no Allianz Parque terá quatro mudanças em relação à última partida, contra o Avaí. Além disso, um novo esquema tático será adotado por Umberto Louzer, com três zagueiros, por vezes utilizando linha de cinco na defesa. Jean e Jadson ganham lugar no meio, enquanto Capixaba é deslocado para a ala esquerda.
Time provável: Pegorari; Vitor Mendes, Renato Chaves e Rafael Forster; Rodrigo Soares, Jean Irmer, Jadson, Chico e Capixaba; Óscar Ruiz e Pitta.
Técnico: Umberto Louzer

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Palmeiras:


Escalação - Juventude-RS:


Arbitragem:


Assista Palmeiras x Juventude-RS ao vivo aqui