Palmeiras x Corinthians

noticias de Palmeiras x Corinthians

Palmeiras x Corinthians - Feminino - 10/09/2022

O primeiro finalista do Brasileiro Feminino sai do dérbi decisivo entre Palmeiras e Corinthians neste sábado, a partir das 14h, no Allianz Parque.
Como venceu o primeiro jogo, em Itaquera, por 2 a 1, o Corinthians joga pelo empate para avançar em busca do quarto título - é o atual bicampeão (2020 e 2021) e também levou em 2018.
Já o Palmeiras precisa ganhar por um gol de diferença para levar aos pênaltis ou a partir de dois de vantagem para passar direto e continuar sonhando com uma conquista inédita.
Para conseguir a virada, o Palmeiras vai ser empurrado pelo maior público do futebol feminino que o Allianz recebeu até agora. Na última parcial divulgada, o clube já tinha vendido mais de 9 mil ingressos.
Todas as titulares da primeira partida estão disponíveis para o dérbi. Os desfalques estão na comissão técnica, com o técnico Ricardo Belli e o preparador físico William Bittencourt suspensos pela expulsão na Neo Química Arena em uma confusão com profissionais do Corinthians.
Michel Recarti (auxiliar de preparação física) ficou no comando do time na oportunidade e também deve ficar à beira de campo neste sábado.
O Corinthians, por sua vez, não terá a lateral-esquerda Tamires, suspensa por três cartões amarelos.
O outro finalista será conhecido na segunda-feira, quando São Paulo e Internacional entram em campo a partir das 17h30, no Morumbi, após empate por 1 a 1 em Porto Alegre.