Londrina x Chapecoense

noticias de Londrina x Chapecoense

Londrina x Chapecoense - Brasileiro Série B - 10/09/2022

Londrina e Chapecoense se enfrentarão no sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse duelo terá em jogo duas metas: a busca do Tubarão por uma vaga no G-4, e a luta do Verdão do Oeste para não entrar no Z-4.
O Londrina vem embalado de duas vitórias consecutivas no campeonato. Volta a jogar em casa após uma rodada, e no último jogo do Estádio do Café, deixou boa lembrança para o torcedor, com a vitória de 1 a 0 contra o CRB. O Tubarão está a quatro pontos do Vasco, que abre o G-4. Uma vitória contra a Chapecoense, significa encostar no time cruz-maltino, caso também os cariocas não pontuem com o Grêmio.
A Chapecoense busca a primeira sequência de vitórias na Série B. Na rodada passada, com o estreante Gilmar Dal Pozzo, anotou uma vitória consistente de 3 a 0 contra a Ponte Preta. Antes disso, no último jogo fora de casa foi derrotado pelo Sport. Vale lembrar que o Verdão tem a segunda melhor campanha como visitante, porém, no returno ainda não venceu. São duas derrotas e dois empates.
Com o Z-4 embolado, vencer será essencial para o time catarinense se afastar, ainda mais, dessa área tão incômoda. A Chape está na 14ª colocação e tem 32 pontos, apenas um a mais que, Brusque, CSA e Vila Nova, que abre a zona da degola para a Série C. Vale lembrar que Brusque e CSA, não jogaram nesta rodada, mas mesmo se vencerem, não colocarão o Verdão no Z-4.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Londrina:


Escalação - Chapecoense:


Arbitragem:


Assista Londrina x Chapecoense ao vivo aqui