Internacional x Cuiabá

noticias de Internacional x Cuiabá

Internacional x Cuiabá - Brasileiro - 10/09/2022

O Internacional recebe o Cuiabá no Beira-Rio na tarde deste sábado. A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, será disputada às 16h30.
Embalado com três vitórias e um empate, o Inter aposta no fator Beira-Rio para somar três pontos e, a depender dos resultados de Flamengo e Corinthians, encerrar a rodada na vice-liderança. Os gaúchos atropelaram os últimos adversários em Porto Alegre: Juventude (4x0), Fluminense (3x0) e Atlético-MG (3x0). Na quarta posição e oito pontos atrás do líder, o Colorado alimenta o sonho de título nos bastidores.
O Cuiabá também soma quatro jogos sem perder no Brasileirão, mas com três empates e uma vitória. O Dourado chega à rodada em 16º lugar na tabela, com 26 pontos, um a mais que o primeiro time dentro do Z-4. Para se manter fora da zona de rebaixamento, tenta quebrar uma série de tropeços fora de casa. A última vitória como visitante aconteceu no início de julho. Desde estão, a equipe auriverde teve três derrotas e um empate longe da Arena Pantanal.

Inter
De Pena, suspenso, é o único desfalque. Alan Patrick, que fez um golaço contra o Corinthians, volta ao time e assume a função de meia. Com isso, Johnny recua para auxiliar Gabriel na marcação, e Mauricio vai para o lado direito. O quarteto defensivo formado por Bustos, Vitão, Mercado e Renê segue invicto.
Provável Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
técnico: Mano Menezes

Cuiabá
O Cuiabá tem quatro baixas para a partida, entre eles o capitão Walter. O goleiro, inclusive, vai desfalcar a equipe até o fim do Brasileirão. Além dele, o Dourado não poderá contar com Gabriel Pirani, que segue em recuperação de entorse no tornozelo direito, Igor Cariús, por desconforto muscular, e Felipe Marques, com lesão no joelho. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico António Oliveira não poderá ficar à beira do campo. Com isso, o time será comandado pelo auxiliar Bernardo Franco.
Provável escalação: João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas, Marcão, Pepê e Sidcley; André Luís, Valdivia e Deyverson.
técnico: Bernardo Franco (interino)

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Internacional:


Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Assista Internacional x Cuiabá ao vivo aqui