Coritiba x Atlético-GO

noticias de Coritiba x Atlético-GO

Coritiba x Atlético-GO - Brasileiro - 11/09/2022

Coritiba e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h, no Couto Pereira.
O Coxa vem de um resultado negativo contra o América-MG e aposta no fator casa para deixar a zona de rebaixamento. O clube tenta abrir seis pontos de distância para um adversário direto. No momento, o Alviverde é o 17º colocado, com 25 pontos.
Após mais uma eliminação traumática em copas, desta vez para o São Paulo, na Sul-Americana, o Dragão volta todas as atenções para o Brasileirão. A missão de escapar do rebaixamento foi o que restou ao Dragão, que entra pressionado para dar uma resposta o mais rápido possível. O clube é penúltimo colocado, com apenas 22 pontos, e não ganha há quatro rodadas. Como visitante, o jejum já dura três meses.

Coritiba
O técnico Guto Ferreira deve promover alterações no time titular. A principal delas é no gol, com a estreia de Gabriel Vasconcellos para a saída de Alex Muralha. No meio, Robinho deve ganhar a posição.
Com isso, Fabrício Daniel será deslocado para o lado do ataque, e Egídio briga para seguir no time, mas na lateral - Diego Porfírio foi vetado. Jesús Trindade é outra alternativa no lugar de Bernardo. No ataque, o artilheiro Léo Gamalho está recuperado de um desconforto muscular e entra na vaga de Adrián Martínez.
Provável escalação: Gabriel Vasconcellos; Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos (Egídio); Bernardo (Jesús Trindade), Bruno Gomes e Robinho; Alef Manga e Léo Gamalho e Fabrício Daniel.
técnico: Guto Ferreira

Atlético-GO
Eduardo Baptista fez trabalho fechado na véspera e não antecipou a escalação. No entanto, afirmou que deve promover mudanças na equipe, priorizando que está em melhor condição física e psicológica após queda traumática na Sul-Americana. Hayner, Arthur Henrique, Willian Maranhão, Shaylon e Luiz Fernando são nomes cotados para entrar. Podem sair: Dudu, Jefferson, Baralhas, Jorginho e Wellington Rato.
Provável escalação: Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique); Edson Fernando, Baralhas (Willian Maranhão), Marlon Freitas e Shaylon; Rato (Luiz Fernando) e Churín
técnico: Eduardo Baptista

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Coritiba:


Escalação - Atlético-GO:


Arbitragem:


Assista Coritiba x Atlético-GO ao vivo aqui