Goiás x Flamengo

noticias de Goiás x Flamengo

Goiás x Flamengo - Brasileiro - 11/09/2022

Goiás e Flamengo se enfrentam neste domingo em duelo que encerra a 26ª rodada do Brasileirão. A partida será no estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 19h (de Brasília). Com três vitórias consecutivas, sobre Atlético-MG, Atlético-GO e Santos, o Goiás vive seu melhor momento na competição. O Verdão espera se firmar de vez na primeira metade da tabela e conta com ótima fase do atacante Pedro Raul, artilheiro da Série A com 14 gols. Será o primeiro jogo após a morte de Hailé Pinheiro, maior dirigente da história do clube.
Invicto há 17 jogos, o Flamengo perdeu duas posições com as vitórias de Fluminense e Internacional de Porto Alegre no sábado. Em grande momento na temporada, o time recupera a segunda colocação em caso de vitória sobre o Goiás. É o segundo jogo do clube na Serrinha. No primeiro, em janeiro de 2021, válido pela 30ª rodada do Brasileiro 2020, venceu por 3 a 0. Arrascaeta, Pedro e Gabigol marcaram.

Goiás
Jair Ventura encontrou a melhor formação nas últimas rodadas e deve repetir a escalação pela terceira partida seguida. Caio Vinícius volta de suspensão, mas tende a ficar como opção no banco.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte
técnico: Jair Ventura

Flamengo
A três dias da partida decisiva com o São Paulo pela semifinal da Libertadores, Dorival Júnior usará um time mesclado. David Luiz, Léo Pereira e Thiago Maia, que não participaram da vitória por 2 a 1 sobre o Vélez Sarsfield, voltam à equipe. Sem Gabigol e Pedro suspensos, Arrascaeta está cotado para ser o representante do quarteto ofensivo contra o Goiás.
Provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Vidal e Arrascaeta (Marinho); Cebolinha e Victor Hugo.
técnico: Dorival Júnior

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Goiás:


Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Assista Goiás x Flamengo ao vivo aqui