São Paulo x Internacional

noticias de São Paulo x Internacional

São Paulo x Internacional - Feminino - 12/09/2022

O segundo finalista do Brasileiro Feminino será conhecido nesta segunda-feira, quando São Paulo e Internacional fazem a partida de volta da semifinal, a partir das 17h30, no Morumbi.
Os dois times buscam uma vaga inédita para a decisão. Do outro lado, o Corinthians, atual bicampeão, já está garantido após golear o Palmeiras por 4 a 0 no último sábado.
Com o empate por 1 a 1 em Porto Alegre, quem vencer avança direto. Em caso de uma nova igualdade, a definição vai para os pênaltis.
O Tricolor tem o direito de disputar o jogo de volta em casa por ter feito melhor campanha na somatória das fases até aqui: passou na vice-liderança, com 35 pontos, e depois superou a tradicional Ferroviária no mata-mata, com empate por 0 a 0 em Araraquara e vitória por 2 a 0 em Barueri.
O Inter, por sua vez, ficou com a terceira colocação no geral (33 pontos) e na sequência despachou o Flamengo (3 a 1 na ida, fora de casa, e 1 a 1 no Beira-Rio).
O confronto é uma reedição do que aconteceu no mata-mata do Brasileiro Feminino de 2021, mas nas quartas de final. Na ocasião, o Inter levou a melhor e se classificou para as semifinais.