Sport x Bahia

noticias de Sport x Bahia

Sport x Bahia - Brasileiro Série B - 12/09/2022

Sport e Bahia se enfrentam às 20h desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Sport desperdiçou mais uma chance de encostar no G-4, na última rodada, com a derrota para a Ponte Preta. Agora, como mandante, apoia-se na força que tem na Ilha do Retiro para tentar arrancar pontos do vice-líder. O Leão está em sétimo lugar, com 40 pontos, e está a cinco do Vasco, o primeiro clube na zona de acesso.
O Bahia, por sua vez, continua em segundo lugar com 51 pontos, após o empate sem gols diante do Criciúma, na última quinta-feira, em Santa Catarina. A diferença do clube baiano para o quinto colocado, no entanto, diminuiu. O Londrina venceu a Chapecoense na rodada #29 e está sete pontos atrás do Tricolor.

Sport
O Rubro-negro deve passar por mudanças novamente. O zagueiro Fábio Alemão cumpriu suspensão na última rodada e deve retornar ao time, substituindo Chico.
A equipe ainda trabalha para tentar a volta do lateral-esquerdo Sander e do zagueiro Rafael Thyere, que voltaram a treinar depois da recuperação por lesão. Eles estão sendo avaliados diariamente. O centroavante Javier Parraguez também voltou a treinar.
No ataque, os reservas têm se mostrado decisivos em campo, mas não há mudanças confirmadas para o setor. Caso Claudinei opte pela alteração, Gustavo Coutinho deve largar na frente como opção.
Provável escalação: Saulo; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Lucas Hernández (Sander); Ronaldo, Fabinho e Giovanni; Luciano Juba, Kayke (Coutinho) e Vagner Love.
Técnico: Claudinei Oliveira

Bahia
O técnico Enderson Moreira deve promover os retornos do lateral-direito Marcinho e do meia Daniel nos lugares de André e Copete, respectivamente. Titulares da equipe, eles começaram a partida contra o Criciúma no banco de reservas. Na lateral esquerda, é possível que o volante Rezende seja improvisado mais uma vez, mesmo com Luiz Henrique à disposição.
Provável escalação: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende [Luiz Henrique]; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó.
Técnico: Enderson Moreira

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Sport:


Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Assista Sport x Bahia ao vivo aqui