Ponte Preta x Ituano

noticias de Ponte Preta x Ituano

Ponte Preta x Ituano - Brasileiro Série B - 13/09/2022

A nove jogos do fim da Série B do Brasileiro, Ponte Preta e Ituano têm um confronto direto nesta terça-feira, às 21h30, no Majestoso, para alimentar o sonho do acesso. A partida vale pela 30ª rodada.
A Macaca vai em busca da sétima vitória consecutiva no Majestoso para tentar encurtar a distância do G-4 - atualmente em seis pontos. Com a quarta melhor campanha do returno e em nono lugar na classificação geral, a Ponte chegou aos 39 pontos depois de ganhar do Sport por 1 a 0, em casa.
O Ituano vive sua melhor fase no campeonato. O time é o líder do segundo turno, com 20 pontos conquistados entre 30 disputados. Na última partida, vitória por 3 a 0 contra o Tombense, resultado que colocou o Galo de Itu na sexta posição, cinco pontos atrás do Vasco, que fecha o G-4.

Ponte Preta
A principal expectativa na Ponte é em relação à situação do lateral-esquerdo Artur. Ele deixou o jogo contra o Sport com uma fisgada muscular, mas tem chance de atuar. Se Artur for para o jogo, a tendência é que o time titular tenha duas mudanças, com a entrada de Norberto na vaga de Igor Formiga (lesão no ombro direito) e o retorno de Léo Naldi, livre de suspensão, no lugar de Fraga.
Provável escalação: Caíque França, Norberto, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur (Jean Carlos); Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Fessin e Lucca.
Técnico: Hélio dos Anjos

Ituano
Carlos Pimentel terá o retorno de Lucas Dias e Mário Sérgio, que cumpriram suspensão diante do Tombense. Por outro lado, Lucas Siqueira tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a Ponte Preta. O substituto deve ser o meia Kaio, que ficou no banco no jogo passado, mas foi titular do time na maior parte da Série B. No departamento médico, seguem como dúvida os zagueiros Bernardo e Carlão, que não foram relacionados contra o Tombense. O esquema tático do Ituano costuma variar entre o 3-4-3 e o 4-3-3, a depender do adversário e dos desfalques. Gabriel Barros, que não foi bem contra o Tombense, pode perder a posição para Vinícius Jaú ou Vinicius Paiva.
Provável escalação: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Lucas Dias, Rafael Pereira e Mário Sérgio; Jiménez, Caíque e Kaio; Vinícius Paiva (Vinícius Jaú), Léo Ceará e Brenner.
Técnico: Carlos Pimentel

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Ponte Preta:


Escalação - Ituano:


Arbitragem:


Assista Ponte Preta x Ituano ao vivo aqui