Tombense x Londrina

noticias de Tombense x Londrina

Tombense x Londrina - Brasileiro Série B - 16/09/2022

Na briga pelo acesso, o Londrina encara o Tombense nesta sexta-feira, às 21h30, em Muriaé, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Tubarão pode entrar no G-4 nesta rodada. Para isso, precisa ganhar e torcer para o Vasco não vencer o lanterna Náutico, em jogo também nesta sexta-feira, às 19h, em São Januário. Com essa combinação, o LEC fecha a rodada dentro do G-4. O Londrina só estava entre os quatro primeiros uma vez, ainda na primeira rodada.
Para entrar no grupo de acesso, a aposta do Londrina está na boa campanha que faz fora de casa na Série B. O Tubarão tem o segundo melhor desempenho como visitante na competição, com 40,5% de aproveitamento, atrás apenas do líder Cruzeiro. Em 14 jogos fora, o time tem cinco vitórias, dois empates e sete derrotas, conquistando 17 pontos.
Do outro lado, o Tombense está invicto em casa, com oito vitórias e seis empates. O time mineiro tenta se aproximar novamente do G-4 (está seis pontos atrás) e quer principalmente ficar o mais perto dos 45 pontos para evitar qualquer risco de rebaixamento.
- Vivenciarmos o jogo difícil com o Tombense, que cresceu e está jogando bem. Tem posse de bola, bons jogadores. Tivemos um jogo muito difícil (no primeiro turno). Vamos ter os devidos cuidados. Vejo as dificuldades do campeonato, vivenciar jogo a jogo. Que Deus nos dê o que acha que a gente mereça – disse o técnico Adilson Batista.

O Londrina não conta com o atacante Douglas Coutinho, vetado com dores nas costas. Com isso, Mandaca deve retornar no meio, com Matheus Lucas e Danilo Peu disputando uma vaga na frente.
O provável time é Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Leandrinho e Danilo Peu (Matheus Lucas).

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Tombense:


Escalação - Londrina:


Arbitragem:


Assista Tombense x Londrina ao vivo aqui