Red Bull Bragantino x Goiás

noticias de Red Bull Bragantino x Goiás

Red Bull Bragantino x Goiás - Campeonato Brasileiro - 18/09/2022

Red Bull Bragantino e Goiás duelam neste domingo, 18, às 11h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Bragantino tenta encerrar o jejum de vitórias. Há seis jogos a equipe não vence na competição e mira interromper essa sequência para voltar a se aproximar das equipes que estão na zona de classificação para a Libertadores. O Massa Bruta é o 11º colocado, com 33 pontos.
Em seu melhor momento no campeonato, o Goiás espera manter a invencibilidade, que já dura cinco rodadas, para seguir pontuando na competição. O objetivo inicial do clube é escapar do rebaixamento, porém, com a boa campanha o time está perto de uma vaga na Sul-Americana do ano que vem e também se aproxima da briga por uma vaga na Libertadores.

Bragantino
O lateral-esquerdo Luan Cândido, artilheiro do Massa Bruta no Brasileirão, com sete gols, volta à equipe após cumprir suspensão automática na última rodada. Com a volta dele, Ramon retorna ao banco de reservas.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Eric Ramires e Hyoran; Artur e Alerrandro.
Técnico: Maurício Barbieri

Goiás
O treinador esmeraldino perdeu seus dois pontos e não poderá contar nem com Vinícius e nem com Dadá Belmonte. A tendência é que Apodi apareça no time titular e que um jogador de meio-campo também entre na equipe.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel; Apodi e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura