Juventude-RS x Fortaleza

noticias de Juventude-RS x Fortaleza

Juventude-RS x Fortaleza - Brasileiro - 18/09/2022

Juventude e Fortaleza se enfrentam neste domingo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 18h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
O Juventude não vence há sete jogos e segue isolado na lanterna do campeonato, com apenas 18 pontos. Na rodada passada, perdeu para o líder Palmeiras por 2 a 1 no Allianz Parque. Com isso, viu aumentar a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, de oito para 10 pontos.
O Fortaleza vem de duas derrotas seguidas no returno da Série A (diante de Botafogo e Fluminense). O time soma 30 pontos e quer vencer fora de casa para passar os próximos 10 dias mais sossegado. O clube só volta a campo no dia 28, diante do Flamengo, na Arena Castelão. O Tricolor quer brigar por coisas maiores na competição, e não apenas fugir da zona de rebaixamento.

Juventude
Para encarar o Fortaleza, Louzer deve promover cinco mudanças na equipe em relação ao último jogo. Na defesa, Thalisson e Ygor Nogueira entram para formar o trio de zaga com Vitor Mendes. No meio e no ataque, Elton e Felipe Pires retornam após cumprirem suspensão. Além deles, Guilherme Parede ganha lugar no time.
Provável escalação: Pegorari; Thalisson, Vitor Mendes e Ygor Nogueira; Rodrigo Soares, Elton, Chico e Capixaba; Felipe Pires, Guilherme Parede e Isidro Pitta.
Técnico: Umberto Louzer

Fortaleza
A novidade é a presença de Lucas Crispim, que não havia sido relacionado no último jogo e passou período tratando lesão. Por opção técnica, Valentin Depietri e Luan Polli não viajaram. Vojvoda não tem desfalques de suspensos ou lesionados.
Provável escalação: Fernando Miguel; Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Zé Welison e Ronald; Moisés, Thiago Galhardo e Robson.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Juventude-RS:


Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Assista Juventude-RS x Fortaleza ao vivo aqui