Internacional x Santos

noticias de Internacional x Santos

Internacional x Santos - Campeonato Brasileiro - 01/10/2022

O Inter recebe o Santos no Beira-Rio na tarde deste sábado. A partida, válida pela 29ª rodada do Brasileirão, será disputada às 15h.
O Colorado, que empatou por 0 a 0 com o Bragantino na última rodada, busca reencontrar o caminho das vitórias para seguir na luta pelo segundo lugar. O time caiu para o terceiro, com 50, um atrás do Fluminense. Os cariocas enfrentam o Atlético-MG no Mineirão no mesmo horário.
O Santos , que derrotou o Athletico por 2 a 0, entra na rodada em décimo, com 37 pontos. Uma vitória aproxima o time da luta por vaga na próxima Libertadores. Seis times asseguram classificação, mas há possibilidade de mais equipes entrarem em razão das decisões do torneio continental e da Copa do Brasil. O Flamengo (quinto) disputa a final da Libertadores com o Furacão (sexto) e decide o torneio nacional com o Corinthians (quarto).

Inter
O Colorado contará com os retornos de Fabricio Bustos e Johnny. O argentino volta após cumprir suspensão, enquanto o volante estava a serviço da seleção norte-americana. Gabriel Mercado levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Rodrigo Moledo será o parceiro de Vitão.
Provável Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
técnico: Mano Menezes

Santos
O Peixe tem retornos muito importantes para o jogo contra o Internacional. O primeiro é o volante Rodrigo Fernández, recuperado de lesão muscular. Sem ele, o Santos não havia ganhado nenhum jogo no Campeonato Brasileiro, até vencer o Athletico na última terça-feira. Quem também retorna é o atacante Soteldo, depois de defender a seleção venezuelana.
Em contrapartida, Orlando Ribeiro perdeu o zagueiro Maicon (lesionado) e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).
Provável escalação: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Sánchez e Luan (Ângelo); Soteldo e Marcos Leonardo.
técnico: Orlando Ribeiro (interino)