Red Bull Bragantino x Cuiabá

noticias de Red Bull Bragantino x Cuiabá

Red Bull Bragantino x Cuiabá - Brasileiro - 05/10/2022

Red Bull Bragantino e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, 5, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta vive um jejum de nove jogos sem vitória. O último triunfo da equipe foi há dois meses, em 31 de julho, sobre o Juventude. Com essa sequência sem vitórias, o Bragantino viu a zona de classificação para a Libertadores ficar distante e, ao mesmo tempo, aproximou-se da degola. A equipe ocupa a 14ª colocação, com 35 pontos. São cinco pontos a mais que o próprio Cuiabá, 17º colocado e primeiro time da zona de rebaixamento.
O Dourado perdeu fora de casa para o Corinthians na rodada passada. A equipe auriverde não vence como visitante há mais de três meses, sendo cinco derrotas e dois empates neste recorte. Com 30 pontos, aparece em 17º lugar na tabela. Para deixar a zona de rebaixamento, o Cuiabá tenta melhorar o aproveitamento longe da Arena Pantanal, que atualmente é de 24% no Brasileirão.

Bragantino
O Bragantino terá o desfalque do lateral-esquerdo Luan Cândido, expulso na derrota por 4 a 1 para o Flamengo, no último sábado, 1. O provável substituto é o lateral Ramon. Nas demais posições, os titulares na partida contra o Rubro-negro devem ser mantidos.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Eric Ramires); Artur, Helinho e Carlos Eduardo (Popó).
Técnico: Maurício Barbieri

Cuiabá
O Cuiabá deve ter a ausência de um lateral-esquerdo de origem para iniciar o confronto. Sidcley lesionou a coxa esquerda na última partida e está fora de combate. Igor Cariús viajou com o grupo, mas ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e é dúvida para António Oliveira. Com isso, o meia Kelvin Osorio pode ser novamente improvisado na posição. Em contrapartida, o Dourado não tem outras baixas por lesão ou suspensão. A tendência é que o treinador auriverde repita a base da escalação inicial diante do Corinthians.
Provável escalação: João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; Daniel Guedes, Camilo, Pepê e Kelvin Osório (Igor Cariús); André Luís, Rodriguinho e Deyverson.
Técnico: António Oliveira

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Red Bull Bragantino:


Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Assista Red Bull Bragantino x Cuiabá ao vivo aqui