Flamengo x Internacional

noticias de Flamengo x Internacional

Flamengo x Internacional - Campeonato Brasileiro - 05/10/2022

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o vice-líder com 53 pontos, cinco mais do que a equipe rubro-negra, que está em quinto.
O Flamengo vai com força máxima, apesar de a prioridade do clube ser as finais da Copa do Brasil e Libertadores, ainda este mês. O objetivo é somar pontos para tentar terminar na melhor posição possível e manter o time em bom nível de competição e ritmo.
O Inter busca manter o momento positivo. Diante do Flamengo, o time coloca a invencibilidade de quase dois meses à prova. São nove jogos sem perder, com seis vitórias e três empates no período.

Flamengo
A equipe terá força máxima nesta quarta-feira, no Maracanã, com as voltas de David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís e João Gomes, que não participaram da vitória sobre o Bragantino.
A provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
técnico: Dorival Júnior

Internacional
Após cumprir suspensão, Gabriel Mercado volta ao time para formar a dupla de zaga com Vitão. Sem Gabriel, lesionado, e Johnny, que levou o terceiro cartão amarelo, Mano apostará em Liziero e Edenilson como os dois primeiros homens de meio-campo. Keiller recebe mais uma oportunidade no gol.
A provável escalação: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
técnico: Mano Menezes