CRB x Coritiba

noticias de CRB x Coritiba

CRB x Coritiba - Brasileiro Série B - 26/10/2021

Candidatos ao acesso, CRB e Coritiba se encontram nesta terça-feira em Maceió. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Rei Pelé, e vale pela 32ª rodada da Série B.

O CRB está em quinto lugar, com 50 pontos, e luta para voltar ao G-4 nesta rodada. Para isso, precisa vencer o líder do campeonato e torcer por derrota do Goiás, o quarto colocado, contra o Botafogo. Na última rodada, o time alagoano empatou sem gols com o Vila Nova.
Escalação provável: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

O Coritiba busca manter a liderança e ficar ainda mais perto do acesso. O Alviverde tem atualmente 57 pontos. Em caso de vitória, pode abrir 10 pontos de "gordura" no G-4, faltando seis jogos para o fim da competição. O time vem animado pela vitória sobre o Sampaio Corrêa, na última rodada, resultado que quebrou uma série de quatro jogos sem ganhar.
Provável escalação: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - CRB:


Escalação - Coritiba:


Arbitragem:


Assista CRB x Coritiba ao vivo aqui