Vasco da Gama x Novorizontino

noticias de Vasco da Gama x Novorizontino

Vasco da Gama x Novorizontino - Brasileiro Série B - 08/10/2022

Vasco e Novorizontino se enfrentam neste sábado, às 18h, em São Januário. A cinco rodadas do fim da Série B, a partida é importante para os dois times e terá muita coisa em jogo no confronto no Rio de Janeiro. Todos os ingressos foram vendidos em poucas horas.
O Vasco chega embalado após virar o jogo contra o Operário nos últimos minutos e respirar no G-4. A situação, no entanto, ainda não é confortável e o time não pode se dar ao luxo de perder pontos em casa. Quarto colocado, com 52 pontos, a equipe de Jorginho está a três do Sport, o quinto colocado. É importante para os cariocas, no mínimo, manter a diferença antes do confronto direto contra os pernambucanos, na próxima rodada.
O Novorizontino tem a difícil missão de quebrar a sequência de nove jogos sem vencer fora de casa, sendo oito derrotas e um empate. O Tigre do Vale é o segundo pior do returno com apenas duas vitórias em 14 jogos. Na rodada passada, empatou em casa com o Bahia. Resultados que colocaram o time na 16ª posição com 37 pontos, apenas dois à frente do CSA, o primeiro dentro do Z-4.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Vasco da Gama:


Escalação - Novorizontino:


Arbitragem:


Assista Vasco da Gama x Novorizontino ao vivo aqui