Guarani x CRB

noticias de Guarani x CRB

Guarani x CRB - Brasileiro Série B - 11/10/2022

Guarani e CRB abrem a 35ª rodada da Série B do Brasileiro nesta terça-feira, quando se enfrentam a partir das 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Depois de quatro vitórias, o Bugre teve a série positiva interrompida com a derrota por 2 a 1 para o Ituano e agora busca a reabilitação para selar a permanência na Série B. Em 14º, o Bugre tem 41 pontos, cinco a mais que o CSA, que abre a zona de rebaixamento, com 12 ainda em disputa.
Livre do rebaixamento, o CRB agora busca terminar o Brasileiro na primeira parte da classificação. Com 46 pontos, o time vem de duas vitórias seguidas e tem aproveitamento de 45% no campeonato. Fora de casa, venceu cinco vezes, empatou duas e perdeu dez. Tenta melhorar esses números em Campinas.

Guarani
O Bugre pode ter quatro mudanças entre os titulares. Livres de suspensão, o zagueiro João Victor e o volante Richard Rios voltam a ficar à disposição. O primeiro tem retorno garantido no lugar de Ronaldo Alves, enquanto Rios disputa vaga com Eduardo Person. Já na lateral-direita, Lucas Ramon substitui Diogo Mateus - lesionado e também suspenso. Ele já entrou no decorrer do jogo em Itu e fez o gol alviverde na derrota por 2 a 1.
Por fim, existe a expectativa de Yuri retomar a posição de titular na referência ofensiva. Com desgaste muscular, ele foi preservado contra o Ituano e entrou somente no decorrer do segundo tempo.
Provável escalação: Kozlinski; Lucas Ramón, João Victor, Derlan e Jamerson; Eduardo Person (Richard Rios), Madison, Isaque e Giovanni Augusto; Bruno José e Yuri.
Técnico: Mozart

CRB
O treinador vai contar com cinco jogadores que cumpriram suspensão na vitória sobre o Tombense: o lateral Guilherme Romão, o meio-campista Uillian Corrêa, os atacantes Fabinho e Paulinho Moccelin, além do centroavante Anselmo Ramon. A tendência é que os titulares retomem as posições. Um desfalque certo será o volante Juninho Valoura, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Lesionados, o zagueiro Gilvan e o lateral Raul Prata também estão fora do jogo desta terça.
Contra o Tombense, o zagueiro Gum e o meia Rafael Longuine ficaram no banco de reservas. A dupla deve aparecer na formação que começa o duelo com o Bugre.
Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Yago, Marthã e Rafael Longuine; Emerson Negueba (Fabinho) e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Paulista

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Guarani:


Escalação - CRB:


Arbitragem:


Assista Guarani x CRB ao vivo aqui