Sport x Vasco da Gama

noticias de Sport x Vasco da Gama

Sport x Vasco da Gama - Brasileiro Série B - 16/10/2022

Sport x Vasco se enfrentam às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Trata-se de um confronto decisivo pelo acesso e com clima de final.
O Sport desceu para a 6ª posição da tabela - ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, que abriu esta rodada. Apesar disso, segue com 52 pontos e está a três do Vasco - primeiro clube dentro do G-4. Uma vitória nesta rodada faz o Leão igualar com o Cruz-Maltino na pontuação e ficar mais próximo da possibilidade de entrar na zona de acesso.
Em quarto lugar desde a sétima rodada da Série B, o Vasco permaneceria no grupo de acesso mesmo com uma derrota no Recife. Mas a palavra de ordem no elenco é por um resultado positivo. A confiança está nas duas vitórias consecutivas, uma delas fora de casa, e no retrospecto favorável diante do Sport na capital pernambucana.

Sport
A equipe tem três reforços nesta rodada, liberados após cumprir suspensão: o zagueiro Sabino, o lateral-esquerdo Sander e o centroavante Gustavo Coutinho.
Sander retorna ao time e a tendência é que Sabino também. Chico, contudo, ainda corre por fora na zaga, depois da boa atuação contra o Cruzeiro, com gol marcado.
No ataque, Coutinho também deve retornar, caso Claudinei Oliveira mantenha o esquema mais utilizado pela equipe no retrospecto recente.
Provável escalação: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino (Chico) e Sander; Ronaldo e Fabinho; Luciano Juba, Facundo Labandeira, Gustavo Coutinho e Vagner Love.
Técnico: Claudinei Oliveira

Vasco
Jorginho teve uma semana cheia de treinos e encerrou, no sábado de manhã, a preparação para o jogo decisivo contra o Sport. A tendência é que o treinador mexa apenas na lateral direita. Com Léo Matos suspenso, ele deve dar chance ao zagueiro Miranda, que não entra em campo há mais de um ano por conta de uma suspensão da Conmebol. No banco de reservas a novidade é o atacante da base, Erick Marcus, relacionado pela primeira vez.
Provável escalação: Thiago Rodrigues, Miranda, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Figueiredo e Eguinaldo.
Técnico: Jorginho

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Sport:


Escalação - Vasco da Gama:


Arbitragem:


Assista Sport x Vasco da Gama ao vivo aqui