Always Ready x Corinthians

noticias de Always Ready x Corinthians

Always Ready x Corinthians - Feminino - 16/10/2022

O Corinthians absorveu a primeira derrota do clube na história da Libertadores Feminina. Pelo menos é o que assegura a lateral-esquerda Tamires, um dos símbolos da geração vencedora que briga pelo tetracampeonato da competição mais importante do calendário sul-americano.
Em entrevista exclusiva concedida ao ge, a jogadora da seleção brasileira vê o grupo atual pronto para responder ao ambiente de pressão neste domingo, quando, a partir das 19h15 (de Brasília), a equipe encara o Always Ready-BOL pela segunda rodada, com transmissão do sportv 2, narração de Natália Lara e comentários de Pedro Moreno e Janette Arcanjo.
As “Brabas” precisam da vitória para se sustentarem na competição e amenizarem os danos pela derrota para o Deportivo Cali na estreia. As colombianas venceram o Timão por 2 a 1, de virada; resultado que Tamires diz não ter diminuído a confiança do elenco.
– A derrota não abalou a confiança, nós estamos bem preparadas. A vitória será bem importante para ficarmos vivas no campeonato, então nem pensamos em um resultado adverso. O Corinthians vai jogar com tudo, e será um Corinthians bem diferente do primeiro jogo – afirmou.