Cruzeiro x Guarani

noticias de Cruzeiro x Guarani

Cruzeiro x Guarani - Brasileiro - 18/10/2022

Cruzeiro e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Campeão da Série B e com acesso garantido, o Cruzeiro pode se dar ao luxo, nas últimas rodadas, de fazer dos jogos um vestibular para 2023. O técnico Paulo Pezzolano vem dando chance a atletas que tiveram menos espaço e para jovens da base. Entretanto, contra o Guarani, deve voltar a reforçar os 11 iniciais, com protagonistas da campanha história. A expectativa é manter o bom rendimento como mandante.
O Guarani encontrou alívio no campeonato com a vitória sobre o CRB, por 1 a 0, na rodada passada. O resultado levou o Bugre aos 44 pontos, oito a mais que o CSA, time que abre a zona de rebaixamento. Está em 13º lugar. Praticamente já sem risco de queda, a equipe alviverde faz a sexta melhor campanha do returno.

Cruzeiro
O Cruzeiro volta a ter o treinador no banco de reservas, após ele cumprir suspensão. Ele, entretanto, continua com desfalques no elenco e de jogadores considerados titulares, como o volante Neto Moura. O zagueiro Zé Ivaldo também está fora, por suspensão. O treinador deverá promover mudanças na equipe, principalmente no setor ofensivo.
Provável escalação: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado, Kaiki, Daniel Jr. (Luís Felipe); Luvannor, Bruno Rodrigues e Edu.
Técnico: Paulo Pezzolano

Guarani
O técnico Mozart terá desfalques. Jamerson levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o CRB e está fora. Mayk é o substituto natural. Por conta de questão contratual no empréstimo feito pelo Cruzeiro, o atacante Bruno José também não vai para o jogo. Edson e Yago são algumas das opções para a vaga.
O lateral-direito Diogo Mateus cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante do CRB, mas o retorno dele ainda não é certo pois na rodada anterior, contra o Ituano, teve que deixar o campo por conta de uma fisgada na coxa. Mozart ainda aguarda pelo retorno do volante Rodrigo Andrade, que trata de uma lesão na panturrilha. O treinador disse que há chance de Andrade ter condições de jogo.
Provável escalação: Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus), João Victor, Derlan e Mayk; Eduardo Person, Richard Rios e Giovanni Augusto; Isaque, Edson (Yago) e Yuri Tanque.
Técnico: Mozart

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Cruzeiro:


Escalação - Guarani:


Arbitragem:


Assista Cruzeiro x Guarani ao vivo aqui