Flamengo x Santos

noticias de Flamengo x Santos

Flamengo x Santos - Brasileiro - 25/10/2022

Flamengo e Santos se enfrentam nesta terça-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Os rubro-negros estão na terceira colocação, com 58 pontos, enquanto os alvinegros estão no 12º lugar, com 43 pontos.
Tetracampeão da Copa do Brasil e com a final da Libertadores, no próximo sábado, contra o Athletico, como prioridade máxima, o Flamengo vive bom momento no Brasileiro apesar de ter atuado os últimos jogos com a equipe reserva. São cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias. No sábado, Everton Cebolinha e Matheus França se destacaram muito na vitória sobre o América-MG.
O Santos vive numa montanha-russa neste Campeonato Brasileiro. De vitórias empolgantes a derrotas inesperadas, o Peixe se distanciou ainda mais da Libertadores ao perder por 1 a 0 para o Corinthians no último sábado, na Vila Belmiro.

Flamengo
Mesmo com foco total na final da Libertadores, que será disputada no próximo sábado, em Guayaquil, o Flamengo terá titulares na terça-feira. De quatro a cinco iniciarão, e outros entrarão no segundo tempo. A ideia é que todos tenham minutos antes da partida mais importante do ano.
O rodízio de goleiros segue no Brasileiro, e Diego Alves será titular. Thiago Maia, que voltou a treinar com o grupo na segunda-feira, e Vidal, que recebeu alta após drenagem na perna direita, não vão nem para o banco.
Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Marinho e Pedro.
técnico: Dorival Júnior

Santos
O Peixe tem desfalques importantes, mais uma vez, para o jogo desta terça-feira. Suspensos, o titular Lucas Braga e o reserva Lucas Barbosa não estão à disposição. Soteldo segue no departamento médico. Desta maneira, é possível que Orlando Ribeiro mexa no esquema.
Quando atuou com dois atacantes, o treinador do Santos optou pelo uruguaio Carlos Sánchez no meio de campo. Outra opção é o meio-campista Vinicius Zanocelo, que perdeu muito espaço.
Provável escalação: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho, Sánchez (Vinicius Zanocelo) e Ed Carlos; Ângelo e Marcos Leonardo.
técnico: Orlando Ribeiro

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Flamengo:


Escalação - Santos:


Arbitragem:


Assista Flamengo x Santos ao vivo aqui