Corinthians x Fluminense

noticias de Corinthians x Fluminense

Corinthians x Fluminense - Campeonato Brasileiro - 26/10/2022

Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vice-campeão da Copa do Brasil, o Timão conseguiu superar a tristeza e vencer o Santos no último sábado, na Vila Belmiro, mantendo-se na quarta posição com 57 pontos, dois a mais do que o Fluminense, e ainda com um jogo a menos na tabela – o Timão pega o Goiás no sábado.
Com 55 pontos, o Fluminense chega com o ânimo renovado após conquistar um empate heroico com o Botafogo em 2 a 2 – a equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0 até meados do segundo tempo. O time do técnico Fernando Diniz ocupa a quinta posição e busca uma vitória para ultrapassar o Corinthians na tabela.

Corinthians
Na luta pelo vice-campeonato do Brasileirão, o Corinthians deve atuar com força máxima diante do Fluminense, uma das equipes que Vítor Pereira mais admira no futebol brasileiro. O desfalque certo para o jogo é Yuri Alberto, que foi expulso no clássico de sábado, além de Adson, machucado.
Escalação provável: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Róger Guedes
Técnico: Vítor Pereira

Fluminense
Após o empate heroico com o Botafogo no último domingo, o técnico Fernando Diniz elogiou a atuação mesmo quando a equipe estava atrás no placar. Assim, a tendência é que o treinador repita a formação que foi a campo na última rodada. Marrony e Pineida, que não foram relacionados na última partida, ainda se recuperam de lesão e não viajaram com a equipe.
Escalação provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.
Técnico: Fernando Diniz