Goiás x América-MG

noticias de Goiás x América-MG

Goiás x América-MG - Brasileiro - 26/10/2022

Goiás e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), a casa do Goiás.
Depois de vencer o Cuiabá e ficar ainda mais distante de qualquer risco de rebaixamento, o time goiano tem como missão voltar a vencer em casa. Nas últimas duas vezes em que atuou na Serrinha, o Goiás perdeu para Botafogo e Fortaleza, respectivamente. O Verdão abriu a rodada em 14º, com 41 pontos.
Com a derrota para o Flamengo dentro de casa na última rodada, o América-MG teve sua primeira sequência negativa do returno. Por isso, o time do técnico Vagner Mancini chega pressionado para voltar a vencer. Para o Coelho, o duelo com o Goiás é fundamental para que o time consiga encaminhar ao menos a Sul-Americana para o ano que vem. O time mineiro está na 9ª colocação, com 45 pontos.

Goiás
O treinador esmeraldino conta com o retorno do meia Diego, que cumpriu suspensão, mas perdeu as opções de Apodi e Luan Sales, que receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo. A tendência é que o esquema com três zagueiros seja mantido.
Provável escalação: Tadeu; Lucas Halter, Caetano e Reynaldo; Diego, Auremir, Caio Vinícius (Matheus Sales) e Hugo (Danilo Barcelos); Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius.
Técnico: Jair Ventura

América-MG
O lateral-esquerdo Marlon, que sofreu uma fratura na mão esquerda, segue no departamento médico do clube e não viajou. Danilo Avelar segue como titular. Na zaga, há a expectativa de que Ricardo Silva também figure entre os 11 iniciais para reforçar a marcação de Pedro Raul. No ataque, Henrique Almeida deve voltar, após ter sido poupado na última partida contra o Flamengo.
Provável escalação: Cavichioli; Cáceres (Patric), Ricardo Silva (Maidana), Éder e Danilo Avelar; Juninho, Lucas Kal e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Mastriani).
Técnico: Vagner Mancini

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Goiás:


Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Assista Goiás x América-MG ao vivo aqui