Cuiabá x Avaí

noticias de Cuiabá x Avaí

Cuiabá x Avaí - Brasileiro - 27/10/2022

Em busca de se reabilitar no Brasileirão, o Cuiabá recebe o Avaí nesta quinta-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela 34ª rodada. O Dourado finalizou a preparação no início da noite desta quarta, no palco do confronto direto.
António Oliveira não pode contar com Joaquim, Denilson e Deyverson, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além do trio, Sidcley e Kelvin Osorio estão no DM e seguem fora de combate.
Para suprir as ausências, o treinador tem o possível retorno de Walter para a baliza auriverde. O goleiro não atua desde o jogo contra o São Paulo, no dia 4 de setembro, após sofrer uma distensão muscular na coxa direita. Ele se recuperou antes do previsto e esteve no banco de reservas nas últimas duas rodadas, mas sem condições ideais de jogo.

A equipe inicial da estreia de Fabrício Bento e Marquinhos Santos no comando do Avaí é um mistério devido aos treinamentos com portões fechados. Apesar disso, há algumas peças que podem retornar aos titulares devido as ausências do elenco azurra.
O zagueiro Bressan e o atacante Pottker são as novidades no departamento médico, assim como Guerrero e Cortez, que já estavam fora por lesão. O goleiro Vladimir também é baixa por suspensão do terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Cuiabá:


Escalação - Avaí:


Arbitragem:


Assista Cuiabá x Avaí ao vivo aqui