Athletico Paranaense x Goiás

noticias de Athletico Paranaense x Goiás

Athletico Paranaense x Goiás - Campeonato Brasileiro - 02/11/2022

Separados por oito pontos, Athletico e Goiás se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola partir das 16h desta quarta-feira, na Arena da Baixada.
O Athletico vem de três derrotas seguidas, sendo a mais dolorida no sábado para o Flamengo, pela final da Libertadores - as outras duas foram no Brasileirão (Palmeiras e Bragantino). O time rubro-negro ocupa a sexta colocação, com 51 pontos, mas viu o Atlético-MG (51) colar e São Paulo (50) e Fortaleza (48) se aproximarem na briga por uma vaga direta na Liberta de 2023.
O Goiás vem de empate sem gols contra o Corinthians, em jogo adiado da 32ª rodada. Na 13ª posição com 43 pontos, o clube busca a vitória para se livrar de vez de qualquer risco de rebaixamento.

Athletico
O Furacão será comandado pelo auxiliar Paulo Turra, assim como aconteceu na semifinal da Libertadores. Além do técnico Felipão, os atacantes Cuello e Pablo também cumprem suspensão.
A principal dúvida é se o zagueiro Pedro Henrique, expulso no vice da Libertadores, seguirá no time ou será poupado para evitar desgate. Já David Terans entra na vaga de Alex Santana.
Provável time: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura (Erick), Fernandinho e Vitor Bueno; David Terans, Vitinho e Vitor Roque.
técnico: Paulo Turra (auxiliar)

Goiás
Quatro jogadores voltam ao time: Maguinho e Auremir, que retornam de suspensão; Caetano, que não pôde enfrentar o Corinthians por força de contrato; e Marquinhos Gabriel, recuperado de lesão. Em contrapartida, Lucas Halter e Sávio são desfalques para essa partida.
Provável time: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo (Matheus Sales); Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius
técnico: Jair Ventura