Atlético-GO x Santos

noticias de Atlético-GO x Santos

Atlético-GO x Santos - Campeonato Brasileiro - 02/11/2022

Atlético-GO e Santos se enfrentam nesta quarta-feira em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Apesar da derrota para o São Paulo na última rodada, o Dragão segue confiante pelo bom desempenho recente. Antes de perder para o Tricolor Paulista, o time goiano havia somado 11 pontos em cinco jogos. O Atlético-GO entra em campo na 18ª colocação, com 33 pontos, e tem chances de sair da zona de rebaixamento nesta rodada.
Ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores da América de 2023, o Santos tenta reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão. O Peixe foi derrotado nas últimas duas rodadas por Corinthians e Flamengo. Com 43 pontos conquistados, um tropeço contra o Atlético-GO pode praticamente dar fim a busca do time por voltar a disputar a principal competição continental da América do Sul.

Atlético-GO
O treinador rubro-negro faz três mudanças forçadas. Saem Edson Fernando, Willian Maranhão e Airton, suspensos, entram Dudu, Marlon Freitas e Shaylon. O restante do time é o mesmo que iniciou a última partida.
Provável escalação: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Wellington Rato; Shaylon, Churín e Luiz Fernando.
Técnico: Eduardo Souza

Santos
O técnico interino Orlando Ribeiro precisou resolver problemas durante a semana para preparar o Santos para o duelo contra o Atlético-GO. O treinador já não poderia contar com Madson e Rodrigo Fernández, suspensos. Depois, o meia Ed Carlos sofreu uma luxação no ombro esquerdo durante treino e aumentou a lista de desfalques.
Com isso, o comandante do Peixe deve promover as entradas de Nathan, Carlos Sánchez e Carabajal na equipe. Além deles, Lucas Braga retorna ao ataque e Lucas Barbosa volta a ficar como opção no banco de reservas.
Provável escalação: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Carabajal; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Técnico: Orlando Ribeiro