Goiás x Juventude-RS

noticias de Goiás x Juventude-RS

Goiás x Juventude-RS - Brasileiro - 05/11/2022

Goiás e Juventude entram em campo neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida será valida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar da derrota de 3 a 2 para o Athletico-PR na última rodada, o Goiás garantiu permanência na Série A. O Esmeraldino contou com uma "ajudinha" do rival Atlético-GO e do Ceará e não corre mais qualquer risco de rebaixamento. O objetivo agora é sacramentar vaga na Sul-Americana. O time é 14ª colocado com 43 pontos e, neste momento, está muito perto de carimbar a classificação para o torneio.
Com o rebaixamento decretado, o Juventude utiliza as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para observar alguns jogadores do atual elenco. Na estreia do técnico Celso Roth, na última rodada, a equipe Alviverde acabou sendo derrotada pelo Coritiba por 1 a 0, no Alfredo Jaconi. O novo fracasso como mandante aumentou a sequência negativa, sem vencer, para 16 jogos. A última vitória ocorreu por 1 a 0 do Ceará, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Goiás
Sem Yan Souto, mas com Lucas Halter novamente à disposição, Jair Ventura tem a opção de manter ou abandonar o sistema com três zagueiros. Se preferir abrir mão do trio defensivo, Maguinho e Hugo entram nas laterais. Marquinhos Gabriel deve começar jogando.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho (Lucas Halter), Caetano, Reynaldo e Hugo; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius
técnico: Jair Ventura

Juventude
O técnico Celso Roth, apesar da intenção de promover testes nas rodadas restantes, deve manter a estrutura titular apresentada nas partidas anteriores. Apesar disso, o comandante possui duas novas baixas confirmadas para o confronto em Goiânia. O zagueiro Thalisson, suspenso pelo terceiro amarelo, e o atacante Isidro Pitta, com lesão no tornozelo, ficam de fora da partida. Com isso, Paulo Miranda e Vitor Gabriel devem ser promovidos ao onze inicial. Além deles, Bruno Nazário segue no Departamento Médico devido a uma tendinite patelar no joelho.
Provável escalação: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Paulo Miranda e Rodrigo Soares; Élton, Jean Irmer e Jadson; Chico, Capixaba e Vitor Gabriel.
técnico: Celso Roth

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Goiás:


Escalação - Juventude-RS:


Arbitragem:


Assista Goiás x Juventude-RS ao vivo aqui