Fortaleza x Atlético-GO

noticias de Fortaleza x Atlético-GO

Fortaleza x Atlético-GO - Brasileiro - 06/11/2022

campo neste domingo (6), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre Fortaleza e Atlético-GO deve ser decisivo para as duas equipes. O Leão luta por uma vaga na Libertadores de 2023. O Atlético-GO tem disputa contra o rebaixamento.
O Fortaleza tem 48 pontos e faz campanha de G-4 no returno do Brasileirão. O time já está garantido na Sul-Americana e perdeu sequência positiva com a derrota para o Palmeiras. A torcida vai fazer um mosaico especial para o técnico Juan Pablo Vojvoda.
Em situação delicada após a derrota para o Santos no meio de semana, o Atlético-GO espera pelo menos fazer sua parte no Castelão. O Dragão ainda acredita que pode evitar o rebaixamento se vencer seus últimos três jogos. Mas a situação é difícil. O time goiano é o 18º colocado, com 33 pontos, e pode até cair matematicamente para a Série B neste domingo em caso de derrota e de vitórias de Cuiabá e Coritiba.

Fortaleza
O Fortaleza segue firme na meta de conquistar vaga na Libertadores e joga diante da torcida. Os torcedores preparam quatro mosaicos para o duelo. Pedro Rocha é dúvida para o confronto, já que estava com desconforto muscular.
Time provável: Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Brítez e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Otero; Moisés, Robson e Thiago Galhardo.
técnico: Juan Pablo Vojvoda

Atlético-GO
O treinador rubro-negro não conta um Churín, um dos principais jogadores do elenco. A tendência é que Airton retorne para o time e que Luiz Fernando atue mais centralizado. No meio-campo, Willian Maranhão volta de suspensão no lugar de Marlon Freitas.
Time provável: Renan; Dudu (Edson Fernando), Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Luiz Fernando e Shaylon.
técnico: Eduardo Souza

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Fortaleza:


Escalação - Atlético-GO:


Arbitragem:


Assista Fortaleza x Atlético-GO ao vivo aqui