CRB x Bahia

noticias de CRB x Bahia

CRB x Bahia - Brasileiro Série B - 06/11/2022

O Bahia tenta o acesso neste domingo contra um CRB sem grandes aspirações. Em Maceió, o jogo começa às 18h30, no Estádio Rei Pelé, e vale pela 38ª e última rodada da Série B do Brasileiro.
O CRB tem 50 pontos, está em 10º lugar e tenta terminar o campeonato na primeira página da classificação. Mesmo sem correr qualquer risco de rebaixamento, o clube teve uma semana agitada. O técnico Daniel Paulista foi demitido na última quinta, e Daniel Barboza, das divisões base, foi o nome escolhido para comandar a equipe neste domingo. Sábado, a diretoria contratou Umberto Louzer, mas ele só se chega a Alagoas no decorrer da semana.
Com uma vitória nos últimos nove jogos, o Bahia atravessa má fase técnica e viaja sob desconfiança da torcida. Ainda assim, a equipe tem situação confortável e depende apenas de si para conquistar o acesso: um triunfo ou empate basta para garantir vaga na Primeira Divisão. Em caso de derrota, o time tricolor aguarda o resultado dos jogos de Vila Nova x Sport e Ituano x Vasco.

CRB
O CRB ainda avalia se escala a formação principal ou se dá chance a alguns jovens de potencial. Nos últimos jogos, o zagueiro Matheus Mega, o volante Jalysson e o meia-atacante David Brall foram aproveitados e vêm ganhando minutagem. A possibilidade mais forte é de que Daniel escale uma base titular com alguns atletas que estão sendo melhor observados.
Os experientes também querem jogar. Artilheiro do time, Anselmo Ramon, por exemplo, falou com o ge na última terça que seria importante encerrar bem a temporada, com uma vitória ao lado da torcida.
Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo (Matheus Mega) e Guilherme Romão; Marthã (Yago), Juninho Valoura e Rafael Longuine; David Brall, Fabinho e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Barboza (interino)

Bahia
A única dúvida sobre a escalação está em quem sai para o retorno de Daniel, que cumpriu suspensão na última rodada. Barroca tem preterido Matheus Davó, mas é possível que o atacante siga no time e Caio Vidal seja barrado. Na lateral direita, Marcinho, suspenso, desfalca a equipe e será substituído por André.
O time provável para logo mais tem: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Mugni e Daniel; Jacaré, Caio Vidal [Davó] e Ricardo Goulart
Técnico: Eduardo Barroca

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - CRB:


Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Assista CRB x Bahia ao vivo aqui