São Paulo x Internacional

noticias de São Paulo x Internacional

São Paulo x Internacional - Campeonato Brasileiro - 08/11/2022

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É um duelo direto decisivo para o Tricolor, que, com 51 pontos, ainda disputa um lugar no G-8 do Brasileirão. O time entra em campo como nono colocado, fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.
O Internacional ainda busca assegurar o vice-campeonato do Brasileirão. O time gaúcho soma 67 pontos e pode sacramentar o segundo lugar com uma vitória, dependendo dos resultados de Fluminense e Corinthians neste meio de semana.

São Paulo
Derrotado pelo Fluminense no último fim de semana, o Tricolor chega em um momento de instabilidade para o compromisso decisivo desta quarta-feira. Ao todo, são 12 desfalques com a suspensão de Rafinha, expulso no Rio de Janeiro. Ceni deve manter boa parte do time que perdeu no fim de semana, inclusive com Patrick entre os titulares. O jogador ficou irritado ao ser substituído no Maracanã.
Escalação provável: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Reinaldo, Pablo Maia (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Internacional
Destaque do sistema defensivo, Vitão segue na zaga para conter os avanços do São Paulo. Alan Patrick será o responsável pela organização da equipe. Alemão, apesar da seca de nove partidas, permanece no comando do ataque.
Escalação provável: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
Técnico: Mano Menezes