Atlético-GO x Athletico Paranaense

noticias de Atlético-GO x Athletico Paranaense

Atlético-GO x Athletico Paranaense - Brasileiro - 09/11/2022

Atlético-GO e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira em jogo muito importante da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
O Dragão entra em campo com a corda no pescoço. Se perder, o time goiano será rebaixado matematicamente para a Série B. A equipe abre a zona de rebaixamento, com 34 pontos, e tem quatro pontos a menos que o Cuiabá. Se empatar, o Atlético-GO terá que torcer para que o Cuiabá perca seus dois últimos jogos e ainda vai precisar tirar uma diferença de nove gols de saldo para evitar a queda no próximo domingo.
O Furacão vem de derrota por 2 a 0 para o Inter, fora de casa, e contou novamente com o tropeço do Atlético-MG para se manter no G-6. Sexto colocado, com 54 pontos, o Athletico tem o América-MG e o Galo como concorrentes mais próximos, com dois pontos a menos. São Paulo (51), Santos (50) e Fortaleza (49) também brigam por vaga na Libertadores. Caso vença nesta noite, o time atleticano garante vaga na competição em caso de tropeços dos concorrentes.

Atlético-GO
O Dragão deve ter apenas uma novidade no time titular: o centroavante argentino Churín retorna de suspensão no lugar de Luiz Fernando, que cumprirá gancho após ser expulso contra o Fortaleza.
Provável escalação: Diego Loureiro; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Willian Maranhão, Baralhas e Wellington Rato; Airton, Churín e Shaylon
Técnico: Eduardo Souza

Athletico
O comandante rubro-negro tem a volta do lateral-esquerdo Abner, que cumpriu suspensão e entra na vaga de Pedrinho, titular nos últimos dois jogos. Por outro lado, Felipão tem duas baixas da partida em Porto Alegre: o zagueiro Thiago Heleno foi expulso contra o Inter, enquanto o volante Hugo Moura virou baixa por dores musculares na coxa. Matheus Felipe e Erick devem ser o substitutos, respectivamente.
Provável escalação: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Fernandinho, Erick e Alex Santana; David Terans, Vitor Roque (Pablo) e Vitinho (Cuello)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Atlético-GO:


Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Assista Atlético-GO x Athletico Paranaense ao vivo aqui