Austrália x Dinamarca

noticias de Austrália x Dinamarca

Austrália x Dinamarca - Copa do Mundo - 30/11/2022

A Austrália enfrenta a Dinamarca nesta quarta-feira às 12h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub, com uma vaga nas oitavas de final em jogo. Vitória garante australianos nas oitavas de final pela primeira vez desde 2006. Dinamarqueses apostam em experiência para buscar vaga e torcem contra a Tunísia no outro jogo do Grupo D.

Os australianos se classificam com uma vitória simples - e têm chance remota de terminar na primeira posição do Grupo D se a França perder para a Tunísia (precisam golear e tirar uma desvantagem de seis gols no saldo). O time da Oceania ainda pode passar se empatar e a França vencer ou empatar com os tunisianos. Se avançar, será a primeira oitava de final da Austrália desde 2006.

A Dinamarca precisa vencer e torcer para a França vencer ou empatar com a Tunísia. É uma posição incômoda, mas que os dinamarqueses viveram recentemente na campanha da Eurocopa 2021. Eles perderam os dois primeiros jogos, mas se classificaram com uma vitória no último jogo do grupo e chegaram até as semifinais.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Austrália:


Escalação - Dinamarca:


Arbitragem:


Assista Austrália x Dinamarca ao vivo aqui