Marrocos x Espanha

noticias de Marrocos x Espanha

Marrocos x Espanha - Copa do Mundo - 06/12/2022

No último dia de jogos das oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, Marrocos e Espanha se enfrentam nesta terça-feira, às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação. Quem avançar fica de olho no vencedor do duelo Portugal x Suíça para saber o adversário nas quartas de final.

Considerada uma das favoritas ao título, a Espanha começou a Copa goleando a Costa Rica por 7 a 0. Depois empatou em 1 a 1 com a Alemanha e perdeu para o Japão, de virada, por 2 a 1. Os resultados fizeram a equipe do técnico Luis Enrique ficar em segundo lugar no Grupo F, acabando com a possibilidade de a Roja enfrentar o Brasil antes de uma possível final.

A partir das oitavas de final da Copa, as seleções se enfrentam no sistema mata-mata em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, os times vão para uma prorrogação de 30 minutos, com dois tempos de 15 minutos. Persistindo a igualdade, a vaga ou o título será decidido na disputa de pênaltis.

O Marrocos é uma das boas surpresas da Copa, e terminou em primeiro lugar no Grupo F, com duas vitórias em um empate, ficando à frente de Croácia e Bélgica, que já voltou para casa. Os marroquinos apostam em um lado direito poderoso, com Hakimi, lateral do PSG, e Ziyech, meia-atacante do Chelsea.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Marrocos:


Escalação - Espanha:


Arbitragem:


Assista Marrocos x Espanha ao vivo aqui