Inglaterra x França

noticias de Inglaterra x França

Inglaterra x França - Copa do Mundo - 10/12/2022

Vizinhos e rivais históricos, Inglaterra e França se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Al Bayt por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo do Catar. As duas seleções têm apresentado algumas das melhores atuações da competição e, desta vez, medirão forças para ver quem segue em busca da taça.

A Inglaterra continua em sua saga em busca de voltar a conquistar um título Mundial, o único foi vencido em 1966. A campanha é boa até aqui. Nas oitavas de final, o time inglês venceu com tranquilidade a seleção de Senegal, por 3 a 0, e viu seu líder e goleador Harry Kane marcar pela primeira vez nesta edição. Diante dos franceses, vai apostar na juventude de sua equipe para retornar a uma semifinal de Copa.

Atual campeã, a França chega ao duelo contra a Inglaterra cheia de confiança depois de passar sem grandes sustos pela Polônia. Comandada por Mbappé e companhia, a seleção venceu os poloneses por 2 a 0 nas oitavas de final da Copa do Mundo. Agora, tem pela frente outra candidata ao título, talvez no maior desafio até agora desde o início da competição.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Inglaterra:


Escalação - França:


Arbitragem:


Assista Inglaterra x França ao vivo aqui